Bem vindo a Nova Start Select
Um fórum criado para os gamers de verdade
esperamos que divirta-se!
Cadastre-se ou faça seu login!!! =)
Atenciosamente a Administração



 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Media Molecule apresenta Little Big Planet 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Manolego
avatar
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 83
Data de nascimento : 19/05/1997
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 21
Localização : RJ
Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Media Molecule apresenta Little Big Planet 2   Sab Jun 26, 2010 10:22 pm


A produtora Media Molecule anunciou o desenvolvimento de LittleBigPlant 2, continuação do jogo de plataforma de grande sucesso do PlayStation 3. A continuação promete extrapolar os limites do jogo original e seu lançamento está previsto para dezembro deste ano. O game está sendo programado para PlayStation 3, mas é possível que ganhe uma versão para o portátil PSP, pois, segundo Max Evans, cofundador da Media Molecule, o modelo utilizado no primeiro LittleBigPlanet, de lançar para PS3 e posteriormente PSP, "funcionou muito bem".
A principal diferença entre LittleBigPlanet 2 e seu antecessor está na abrangência do editor. No primeiro game, era possível criar e compartilhar fases entre os usuários, mas todas consistiam em estágios de jogos de plataforma. Agora será possível criar jogos inteiros, dos mais variados gêneros. Para a Media Molecule, o primeiro LBP era um jogo de plataforma, já LittleBigPlanet 2 será uma plataforma para jogos. Novos controles e funcionalidades serão acrescentados ao editor, que permitirá inclusive criar músicas e vídeos com até cinco minutos de duração, cortes de câmera, narração e outros efeitos.
Lançado em 2008, LittleBigPlanet conta com mais de dois milhões de fases criadas pelos usuários, além dos ítens distribuídos por download, como trajes para personalizar os heróis do jogo - os sack persons. A Media Molecule já se apressou em informar que todo o conteúdo de LBP estará disponível e poderá ser transferido para continuação.
Para prparar a chegada de LittleBigPlanet 2, a Media Molecule reformulou o sitema de busca e desenvolveu um novo portal na internet, em que cada criação terá sua própria página. Outra novidade são os sackbots, robôs que pode ter suas características (como estilo, formato, tamanho e comportamento) definidas pelo jogador. Os veículos, máquinas e vilões do jogo também podem ter seus padrões de comportamento definidos pelo jogador.
Nem só as mudanças no editor de fases vão surpreender os jogadores no fim do ano. A Media Molecule já revelou que novos itens e cenários devem tornar as fases de plataforma mais interessantes.
Entre esses objetos, temos partes do chão que funcionam como trampolins e um gancho que pode ser disparado pelos sack persons para se pendurar pelo cenário.
Sobre os tipos de jogos que poderão ser criados em LittleBigPlanet 2, os produtores estão animados: corrida, quebra-cabeça, shooters, à Space Invaders, jogos de tiro espacial e até RPGs são algumas das possibilidades. "Um desenvolvedor da Media Molecule conseguiu criar um clone totalmente funcional de Command & Conquer dentro do game", disseram os produtores. LittleBigPlanet 2 é um dos grandes destaques da E3 deste ano.

___________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://manolegoproductions.forumeiros.com
 

Media Molecule apresenta Little Big Planet 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fórum :: Sony :: Jogos :: Notícias-