Bem vindo a Nova Start Select
Um fórum criado para os gamers de verdade
esperamos que divirta-se!
Cadastre-se ou faça seu login!!! =)
Atenciosamente a Administração



 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Missões secundárias de GTA IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Manolego
avatar
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 83
Data de nascimento : 19/05/1997
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 21
Localização : RJ
Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Missões secundárias de GTA IV   Dom Fev 21, 2010 9:42 pm

No GTA IV foi introduzido missões secundárias, ou seja, aquelas que não tem envolvimento com a história principal.

Essas pessoas estão espalhadas pela cidade, para encontrá-los você poderá usar o mapa

Mapa Random Characters

BadMan

A missão de Badman fica disponível depois que você completar a missão "Shadow" para Little Jacob. Procure por Badman na Harrison Street e Dukes Boulevard. Leve Badman para um beco próximo a Carrollton Street e chame atenção dos russos. Há três deles. Passar correndo com o carro pelo beco é uma boa maneira de começar uma briga. O último dos homens tentará correr.
Jeff

Procure por Jeff na East Holland, Algonquin. Siga a esposa dele e tire fotos dela o traindo. Há um carro próximo a você, depois da cena. Siga eles até o café. Eles estão no andar de cima. Recompensa: $1000.


Jeff vai ligar para o seu celular sobre essa missão. Vá até o subsolo do estacionamento. Jeff vai te pedir para fazer outra vítima. Dirija seu carro até a marca, mas se algum policial te ver, você ganhará wanted level. Quando você chegar na marca, diriga em direção ao oceano e pule. O carro vai afundar na água.


Jeff vai pedir para você matar sua nova esposa. Niko não aceita e Jeff sai. Pegue o dinheiro que Jeff jogou e entre no carro abandonado.
Brian

Brian está próximo a compania de táxis de Roman. Não é muito uma missão mas quando você encontra Brian pela primeira vez, ele te insulta e fala com você o quanto ele é rico, e demonstra isso dando a Niko $100.


Brian está próximo a esquina da sua primeira safehouse (Western Crockett Avenue na Hove Beach). Brian pede para você dirigir até o vendedor de drogas dele. Depois de pegar as drogas de Brian, dirija até a casa dele.


Brian está proximo da loja de armas (Munsee and Dillon no Downtown Broker), vá com ele para apagar o vendedor de drogas. O vendedor tentará atacar Brian, então aponte uma arma para o vendedor de drogas e ele vai correr. Leve Brian de volta para casa para completar a missão. Recompensa: $500.
Marnie

Na primeira vez aparece em Southern Algonquin, num parque com uma grande fontanha na City Hall. Ela te pede para levá-la até seu fornecedor de drogas em Alderney. Você vai acabar dando a ela $500.


Aparece na Ivy Drive South e Quartz na Northewestern Algonquin. Procure por ela bem cedo (tente em torno das 10 da manhã). Ela vai pedir que você a leve para a Grand Easton Station.
Ivan

Ivan só está disponível se você poupou sua vida na missão "Ivan the Not So Terrible". Ele está em Acter, Alderney. Leve Ivam para recolher seu dinheiro. No beco, você entrará em uma sootout. Há três homens no chão, um no teto a sua direita e um na escada de fuga de incêndio a sua esquerda. Cada um deles dão dinheiro após mortos. Recompensa: $1000
Mel

Mel fica disponível depois que você completar a missão "Escuela of the Streets" para Manny. Este é o mesmo cara que Niko derrubou na cena antes da missão "Bull in a China Shope". Ele está em Hove Beach, na esquina das ruas Masterson e Mohawk Ave. Mel pede para você levá-lo para seu agiota. Quando você chegar lá, o agiota promete violência. Há três deles, todos armados com pistolas. Recompensa: $500
Gracie

Esta random mission é liberada após concluir a missão "Diamonds Are a Girl's Best Friend". Em Acter, na esquina das ruas Babbage Drive e Hardtack Ave. você encontrará Gracie (a mulher que Niko raptou). Ela vai reconhecer Niko e ligará para sua família da máfia. Mate-os e pegue o dinheiro que eles deixam.
Sara

A missão da Sara fica disponível depois que você terminar as missóes Hossan. Sara geralmente pode ser encontrada anoite.

Ela te pede carona até a casa dela. Quando você chegar lá, seu marido tentará te matar. Mate-o e pegue o dinheiro que ele deixar.


Sara está no canto nordeste do Fishmarket (Pier 45), em Algonquin, ao sul da roker Bridge. Tente chegar de manhã cedo, antes do meio dia. Ela pedirá para você pegar um pacote em Persus. O pacote vai te custar $500. Você receberá $1000 trazendo o pacote para ela.
Pathos

Pathos está na Star Junction em Algonquin. Fale com ele, e alguns homens vão chegar perto e insultá-lo. Siga pathos até o beco através da rua e lute com os dois homens batendo nele. Usar um bastão (bat) é o mais recomendado para não chamar atenção desnecessária. Ter armas equipadas no personagem - mesmo no início da cut scene com Pathos - chamará a atenção da polícia que abrirá fogo.


A segunda missão de Phatos é próximo a Star Juncion novamente. Alguns homens que não gostam dele começam uma briga e atiram nele. Você deve matar os homens e levar Pathos até o hospital antes que ele morra
ilyena Faustin

Ela está em Firefly Island, próxima ao pier. Esta missão só está disponível depois que você terminar a missão "The Puerto Rican Connection". Ela pedirá para você pegar um homem e mandar ele deixar sua filha em paz. Vá até o homem e fale com ele. Depois bata no homem, mas não o mate.
Cherise

Ela está na esquina das ruas Wardite e Exeter em Northwood. Esta missão só está disponível se você poupar Cherise na missão Ruff Rider. Diriga até seu namorado e ensine-o uma lição. Não o mate, apenas bata nele.
Hossan

Hossan vai estar vendendo bolsas falsificadas na esquina de uma rua em Southwestern Algonquin. Depois de conversar, ele vai perguntar se você quer acompanha-lo em uma colheta. Sua recompensa por ajudá-lo será de $500
Clarence

A missão de Clarance será habilitada depois de completar a missão "Blood Brothers" se você escolher poupa-lo na missão "Holland Nights". Quando você encontrar Clarence, ele vai agradecer a você por ter poupado sua vida tentando te matar. Clarence está armado com uma SMG. Mate-o para completar a missão.
Eddie Low

Você encontrará Eddie distante a esquerda de Alderney City numa esquina da Auto Exoticar. Ele só pode ser encontrado anoite (tente próximo da meia noite). Ele pede para você levá-lo até as docas, depois até a Star Junction. (não há pagamento)


Eddie pode ser encontrado em Berchem desta vez, novamente anoite (tente 3 da manhã). Fale com ele, ele te atacará. Mate-o e você completará a missão.

___________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://manolegoproductions.forumeiros.com
 

Missões secundárias de GTA IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fórum :: Sony :: Jogos :: Dicas,detonados e cheats :: Dicas-